segunda-feira, 20 de julho de 2015

Transfers: Londres

Aquando da nossa estadia em Londres, e tendo pouco tempo na cidade e um orçamento bastante limitado, procuramos atempadamente definir como iríamos dos aeroportos para a cidade e vice-versa. Após muitas pesquisas, muitas opiniões contraditórias, acabamos por escolher a Easy Bus. A marcação através da internet, com recurso ao cartão de crédito, foi super fácil e rápida. Nada a apontar.
Chegamos a Londres por Gatwick, e facilmente chegamos ao ponto de embarque da Easy Bus. Fomos de Gatwick até Waterloo, serviço impecável, rápido, nada a apontar. Começava bem a experiência com esta empresa. 
No entanto, Londres servia-nos como escala e à noite precisávamos de apanhar novamente o Easy Bus, desta vez para Luton. Optamos por comprar o bilhete de Liverpool Street - Luton. Mas nada correu como esperávamos, longe disso. Numa primeira fase, muitas dificuldades para em Liverpool Street encontrar o local de embarque. Rua acima, rua abaixo, já com mais futuros companheiros de viagem na mesma luta, e nada. Após bastante tempo, e com a preciosa ajuda de um local, lá conseguimos perceber onde era a paragem. Como ficava em frente a um prédio em obras, nada a indicar, passava completamente despercebida. Não conseguimos perceber se tal facto se deveu às obras, ou se é mesmo assim. Mas ainda estavam a começar os nossos problemas. 
Há hora indicada, nada de carrinha da Easy Bus. Ainda meio na dúvida se era mesmo aquele o local de embarque, fomos esperando. Cada vez mais passageiros, alguns já a começarem a ficar atrasados e nada. E assim continuou, já com alguns passageiros completamente desesperados por já irem perder o voo, e passado umas boas horas, talvez mais de duas da hora indicada, lá apareceu a carrinha. Um tipo super descontraído, que facilmente colocou as culpas em ninguém, e os coitados dos passageiros perderam mesmo o voo, sem que certamente alguém assumi-se culpas no que se passou. Mas não se ficámos por aqui. À vinda novamente por Luton, o nosso avião atrasou, e chegados ao ponto de embarque, qual é o nosso espanto quando o motorista nos indica que o bilhete para o Easy Bus previamente comprado na net, já não seria válido. Coma particularidade do voo que se atrasou ser da Easy Jet, do mesmo grupo de Easy Bus. Parece que há uma tolerância, e o nosso voo atrasou mais que isso.  Resultado, com pressa para apanharmos o voo de regresso, toca a comprar novo bilhete, sem perguntar o preço, surpresa das surpresas, por ser comprado lá, muito mais caro. Há dias assim !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...