Já estivemos algumas vezes em Bangkok, e não conseguimos ter a paixão por esta cidade, que muitos outros viajantes partilham. Normalmente só visitamos a cidade, usando-a como porta de entrada / saída para a Ásia, pois muitas vezes é a escala que conseguimos mais barata. Assim foi mais uma vez.
Para lá, escala de apenas uma noite, com tempo apenas para saída do aeroporto internacional, e ida até um hotel perto do Don Mueang, para na manhã seguinte seguir para Laos.
No regresso, mais tempo na cidade, e mais uma vez presos no trânsito infernal desde o aeroporto, até à zona de Phayathai. Enquanto nos lembrarmos, apenas vamos utilizar metro e comboio nesta cidade. Depois e chagados ao hotel tempo apenas para desfrutar da zona dos templos (que já conhecíamos) e da zona da China Town, que não conhecíamos e onde tivemos a oportunidade de um disfrutar de um belo jantar. Ainda assim, não nos deslumbrou e para nós que somos fãs das Chinas Town, continuamos a achar a de Singupara e Kuala Lumpur, bem superiores.
Sem comentários:
Enviar um comentário