quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Pine Resort - Saulkrasti (Letónia)

De Riga, seguimos para norte, com destino à Estónia, tendo no entanto feito uma paragem Saulkrasti, onde dormimos. Optamos por ficar no Hotel Pine Resort, não no hotel em si, mas nuns bungalows na parte traseira.
O espaço era agradável, numa zona bastante calma, onde só tínhamos de atravessar uma estrada e praticamente estávamos na praia, na baía de Riga. No entanto, apesar do espaço exterior ser bastante agradável, o interior do bungalow em si, deixou a desejar. Pouco espaço (de fora aparentava muito mais), pouco confortável e com um wc também cheio de problemas ao nível da água quente.
Em suma, desenrascou, mas sem maravilhar.
--
Pode ver mais deste alojamento, aqui !!!

Kubu Loft - Klaipeda (Lituânia)

Depois de Vilnius, seguimos para Klaipeda, no litoral da Lituânia e aí optamos por ficar hospedados no Kubu Loft. E em boa hora o fizemos.
O Kubu Loft é um espaço minimalista, mas que no fundo tem tudo o que precisamos para passar uma noite tranquila, para além de ter estacionamento próprio, grátis. Com uma óptima localização no centro da cidade, ainda assim, e por estar num beco, acaba por ser um sítio bastante calmo. Recomendamos em absoluto, principalmente para quem não necessite de grandes luxos.
--
Mais sobre este espaço, aqui !!!
 

Mabre Residence - Vilnius


Nas nossas duas primeiras noites em Vilnius, acabamos por ficar hospedados na Mabre Residence. É um espaço já antigo, sem grandes luxos, mas que tem uma excelente localização, bem pertinho da zona central da cidade e lado a lado República de Uzupis, um dos bairros mais interessantes de Vilnius.
Com parque próprio, que se paga à parte, a Mabre Residence foi ainda assim a estadia que acabamos por gostar mais em Vilnius, mas repetimos, sem luxos, e apenas por uma questão de localização e tendo em conta a relação preço-qualidade.
--
Podem ver mais sobre este hotel, aqui !!!

Hotel Zemaites - Vilnius

Depois de uma má experiência no Hotel Baltazaras, acabamos por cancelar a última noite nesse hotel e procuramos uma solução de última hora para a noite seguinte.
Como íamos apanhar um voo de madrugada, não vimos necessidade de arranjar um hotel caro, nem com uma localização privilegiada, num fundo o que queríamos era uma boa noite de descanso e um bom banho quente, algo que não tivemos na estadia anterior.
Foi assim que optamos pelo Hotel Zemaites. Um preço relativamente baixo, num hotel já antigo e um pouco longe da cidade, no entanto, com o conforto mínimo que procurávamos e a meio caminho entre cidade e aeroporto.
Sem grandes luxos, sem uma localização privilegiada, mas no fundo permitiu-nos uma noite descansada para o que se seguia nas férias, que neste caso era mesmo Santorini.

Pode saber mais sobre este hotel, aqui !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...