quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Guiness Storehouse

Não fizemos grandes planos para a nossa viagem a Dublin. O tempo era bastante escasso, pelo que nos deixamos ir no decorrer dos acontecimentos. No entanto, lá no fundo, a visita ao Museu da Guiness era uma das possibilidades que tínhamos para estes dias e em boa hora o fizemos. 
Da zona onde estávamos, perto da Catedral de St Patrick, facilmente se chega a pé à Fábrica da Guiness. Ao chegarmos, deparamos-nos com uma fila enorme, mas ao contrário do que possamos pensar, em poucos minutos estamos no hall para comprar os bilhetes. Se tivéssemos optado por comprar on-line, o preço era ligeiramente inferior e o acesso à Fábrica, mais rápido. Aconselhamos a quem pense visitar, a fazê-lo.
Depois de alguns minutos, estávamos no interior da Fábrica/Museu e a partir daqui, não paramos de nos surpreender. Depois de uma primeira fase, em que podemos ver a evolução da fábrica e da forma como a cerveja era feira, passa-se para uma fase de bares, onde se dá lugar à experimentação das várias cervejas da marca Guinesse, sempre ao som de boa música e excelente ambiente. Depois de um enorme bar, com excelente animação de uma DJ, e onde hora a hora, existe uma cerveja nova para provar, segue-se um bar com uma banda típica de música irlandesa e para finalizar, no topo, mais um bar, desta vez com uma vista a 360º sobra a cidade. Adoramos tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...