Cinco anos depois e voltamos novamente a ficar instalados no Hotel da Montanha em Pedrógão Grande e novamente ficamos com um sentimento algo contraditório em relação a este hotel. Por um lado, a sua localização é fantástica, mesmo no cimo de um monte, com uma vista maravilhosa sobre o Rio Zêzere e a barragem do Cabril.
A arquitectura do hotel integra-se no espaço envolvente e aproveita o declive, para de uma forma harmoniosa, ocupar o cimo do monte. Para além da óptima localização e vista, o hotel é de facto acolhedor, com tudo o que se pode pedir para um descanso tranquilo.
Também o atendimento dos funcionários é bastante satisfatório e procuram sempre encontrar a solução para os nossos problemas. No entanto, até pode ser azar ou coincidência, há coisas com as quais ainda não conseguimos acertar neste hotel. Em pleno inverno, é normal ser o spa, a oferta mais interessante deste espaço para quem o procura. Se da primeira vez que ficamos no hotel, recebemos uma chamada um dia antes a informar que o spa devido a uma avaria estava inoperacional, desta vez foi quase o mesmo. Água gelada, jacuzzi também com água gelada, ou seja, novamente inoperacional. Apesar da simpatia das pessoas, que se prontificaram a ver o que se passava, mais uma vez o spa não esteve operacional, e nesta altura do ano bem que tinha sabido bem.
Para além disso, o hotel continua a evidenciar algumas situações que abonam pouco em seu favor e que pensamos com alguma facilidade poderiam ser arranjadas, dando ao hotel, uma melhor harmonia, a foto em baixo ilustra isso mesmo. Também ao nível do restaurante, tínhamos ficado com melhor impressão na primeira vez. Com o 15 € que pagamos pelo buffet, mais bebidas, pensamos que teríamos sido melhor servidos num restaurante no exterior.
Hotel da Montanha
Localização: Pedrógão Pequeno
Para reservas e ver mais opiniões e fotos sobre este hotel, veja aqui!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário